Como fazer o cachorro do vizinho parar de latir
W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Como fazer o cachorro do vizinho parar de latir

juridico
Então escute um parecer de um advogado especialista em Direito de Vizinhança!
“OBS: Não é necessário a contratação de um advogado nem ser advogado para resolver seu problema com vizinho!”

“Dr, Eu estou pronto para tomar controle dos meu problemas e deixar, finalmente, que a justiça seja feita em minha vida! Quero saber se tenho determinado direito e saber como a justiça pode agir em meu favor!”
De: Ricardo Braga
São Paulo – SP

Prezado Amigo(a),

Eu já estive em seu lugar e sei como é ter um cachorro do vizinho latindo nas janelas da sua casa sem respeito – SEM SOSSEGO!
O pior é sentir-se só, sem saber aonde buscar auxílio, sem saber a existência de um direito que lhe proteja e se haverá solução definitiva contra os barulhos!

Em 2009, antes de fundar o site, tive problemas em um imóvel onde eu residia. Eu tinha uma vizinha que ficava o dia inteiro em casa, mas não passeava com seu cachorrinho, e ele latia muitas vezes durante o horário comercial.
Era impossível trabalhar, me concentrar, estudar, ver TV, enfim… vivia como um zumbi dentro da minha própria casa.

Depois de tentar negociar, dezenas de vezes com essa vizinha, percebi que ela não iria ceder, foi então que percebi que seguir judicialmente seria minha ÚNICA esperança.
Seu caso está assim também?

Alternativas Frustradas:
1. Se você já já tentou via esfera administrativa com os Zoonoses ou controle de animais da sua região, provavelmente já deve ter ouvido que eles preferem um cachorro latindo numa casa do que solto nas ruas!
2. Se você já visitou uma delegacia para buscas amparo no Art 42 do Código Penal, sabe que o vizinho irá pagar somente algumas cestas básicas e o cachorro continuará lá dentro do imóvel lhe perturbando.
3. Se você já comprou aparelhos que emitem sons à distância, cortinas anti-ruídos, instalou ar-condicionado e selou os ambientes, sabe que desperdiçou muito dinheiro na incerteza de solução eficaz, já que o pico de um latido de cachorro é considerado por especialistas, tão alto quanto uma sirene de ambulância.
4. Se você já pensou em se mudar… saiba que poderá chegar em um local tranquilo por um tempo e de repente receber um vizinho semelhante, trazendo transtorno ao seu lar por não lutar pelos seus direito. Pretende viver como nômade? O Ditado que a “Justiça não atende os que dormem” é muito maior do que os “Incomodados que se retirem”.

Por quê EU posso te ajudar?
Primeiramente por ter me formado em Direito em 2007 e ter problemas com meu vizinho em 2009, ter reduzido o meu desempenho de trabalho na época e me trazer sérios problemas emocionais. Aquilo me fez estudar “tudo” sobre o assunto, me especializando em Direito de Vizinhança e conhecendo o parecer de juristas renomeados sobre o assunto. Acima de tudo pude conhecer a opinião de muitos juízes sobre casos semelhantes, até conseguir que o cachorro fosse retirado daquele local.

“OBS: Não é necessário a contratação de um advogado nem ser advogado para resolver seu problema com vizinho!”

Posteriormente em 2015, em outro imóvel, condomínio fechado de casas, escolhido estrategicamente para não ter que passar pela mesma armadilha de 2009, recebi um vizinho meses depois, tão pior quanto aquele antigo. Porém dessa vez meu conhecimento e experiência fez resolver o caso em 45 dias. Entre 2009 e 2015 já havia ajudado mais de centenas de brasileiros com vizinhos perturbadores, portanto sei muito bem como movimentar o poder judiciário para buscar amparo às nossas necessidades de SOSSEGO!

A taxa irrisória de apenas R$ 49,90 que cobramos serve apenas para manter o site no ar e para o pagamento de pessoas que divulgam esse serviço na internet. Nosso maior objetivo é que todos os brasileiros tenham direito à informação quanto aos seus Direitos e possam agir em prol desses sem qualquer limitação de classe social, econômica ou cultural!


Inscreva-se agora mesmo
– Ao adquirir esse curso serei obrigado a processar meu vizinho?
Não. Você pode se beneficiar na interpelação extrajudicial que irei lhe ensinar nesse curso para que seu vizinho tome medidas efetivas sem que haja um processo. Poderá também se beneficiar das técnicas de negociação que irei te ensinar para que o vizinho entenda o seu ponto de vista. E em último caso, seguir com o processo para que o Juiz decida a seu favor e faça, inclusive, que o vizinho lhe pague indenização pela perturbação que causou.

– Tenho medo de processar meu vizinho. O que fazer?
Às vezes as pessoas não querem se envolver e elas têm seus próprios motivos para isso! Pode ser medo de arrumar problemas, da resposta do outro, enfim, cada um tem suas razões.
O importante é você saber as suas! E é indispensável que você perca o seu medo. Se você tiver medo da Justiça, a Justiça nunca irá te amparar!
Você deve lutar pela sua, ninguém vai lutar por ela. Se seu medo for maior que seu anseio pela Justiça, você vai sofrer.

Mas, você prefere sofrer um incômodo (abrir um processo contra seu vizinho) para solucionar um problema de uma vez ou ficar sofrendo aos poucos por muito tempo?
Conheço pessoas que sofrem há anos com o mesmo cachorro latindo todos os dias em suas janelas. A esperança delas é que um dia esse cachorro vá embora.
A última cliente que atendi me disse que tinha essa esperança. Então a perguntei: – Que dia será esse? Pois esse mesmo cachorro já tira a sua paz há 6 anos!!!

Mesmo que você trabalhe em horários não comerciais e o cachorro do seu vizinho fique latindo durante o dia, você tem o direito de querer o seu silêncio. Isso está na lei!
O princípio maior da Justiça é que os iguais devem ser tratados igualmente e os desiguais, desigualmente e de acordo com suas desigualdades.
O que significa que você tem direito a dormir, descansar e se for desrespeitado, solicitar que seja resolvida essa situação, mesmo que não seja em horários noturnos, pois embora seja um agravante, não é a base para que você tome uma atitude.

E por que eu teria tanto interesse em te ajudar?
Simples, pois dediquei 7 anos de minha vida para me formar em Direito e durante esse tempo, reuni profissionais que pensam em levar o conhecimento jurídico a todos, assim como eu. O resultado foi a criação de um site de “Advogados Online” que desde 2011 responde milhares de perguntas, todos os meses. Veja um video que um dia realizei em 2013, ao vivo, respondendo perguntas online sobre o assunto em questão.

juridico
O que torna esse curso único?

“Como fazer o cachorro do vizinho parar de latir” é um vasto documento com instruções e petições judiciais criadas por Ricardo Braga, bacharel em Direito pela FDSBC que disponibiliza para qualquer Brasileiro, o direito e conhecimento para demandar, judicialmente, vizinho que possui “cachorro” que late constantemente. (Não importando os horários).

Esse curso conta com Audiobook de quase uma hora de gravação, com passo a passo de todo o procedimento.

Conjunto de documentos em PDF que irá lhe instruir:
1. Como negociar com o vizinho a saída ou solução efetiva do cachorro(s) do local.
2. Como comunicá-lo de forma amigável e avisá-lo que irá processá-lo.
3. Como demandar judicialmente o vizinho que não soluciona o comportamento do cachorro(s).
4. Técnicas jurídicas para agilizar o processo e ter a solução judicial reconhecida em até 60 dias.
5. Petição inicial na íntegra na qual o Autor conseguiu que seu pedido fosse deferido (aceito) pelo Magistrado (juiz) em 2009.
6. Petição inicial na íntegra na qual o Autor conseguiu que o réu (vizinho) deixasse o imóvel juntamente com o cachorro em 2015.
6. Petição com pedido de reconsideração caso Juiz não te atenda de imediato.
7. Como se comportar nas audiências, como conduzir a demonstração das provas com auxílio ou sem auxílio de um advogado oferecido pelo Estado, gratuitamente, nessas audiências.
8. Diversas páginas respondidas com perguntas de diversas pessoas, que enfrentaram o mesmo problema e tiveram suas dúvidas respondidas pelo Autor.
9. Número do processo o qual é público e pode ser consultado afim de se verificar que realmente a decisão do Magistrado (juiz) foi pela solicitação da retirada do cachorro do local.
10. Todos elementos, estudos e técnicas jurídicas e judiciais utilizadas nesses documentos foram produzidas e estudadas pelo Bacharel e Autor desses documentos, com a finalidade de solucionar o problema que esse teve com seus vizinhos. Sendo assim um conjunto de documentos práticos e não teóricos, que realmente garantem a solução efetiva e real de problemas de perturbação, afronto ao sossego e a dignidade da pessoa humana, segundo a Constituição Federal.
Esse serviço de suporte jurídico online é tão precioso, que poderíamos estar cobrando o valor antigo de R$ 199,00, que ainda assim estava mais barato que advogados cobram, pessoalmente em consultas, porém não estaria ao alcance de todos e iria contra nossa filosofia de auxílio, portanto estou cobrando pelo curso uma taxa simbólica.

Gostaria de oferecer esse curso, gratuitamente, porém, deixaria de prestar outros serviços que são “meu ganha pão” para prestar toda uma assessoria para pessoas como você que busca a paz e o sossego em seu lar. Se você consegue entender esse ponto de vista, pode entender o porquê eu cobro uma taxa única e simbólica de 50 reais para te enviar uma série de materiais, como peças jurídicas e instruções de como tirar esse cachorro desse local sem ter que contratar um advogado.


Inscreva-se agora mesmo
Atenciosamente,
Ricardo Braga
Dúvidas? – Entre em Contato

Sobre o Autor

Especialista em Web commerce e Direito Digital. Bacharel em Direito pela Faculdade De Direito de SBC em 2007, cuja tese: Direito Online para todos. Fundador de diversos sites e plataformas online de comunicação de advogados com os usuários.

TESTEMUNHOS DE CLIENTES

– “Obrigado pela atenção e serviço à comunidade que vocês prestam! Em menos de 30 dias consegui que o vizinho doasse o cachorro”.

– “O processo já foi aberto e tenho tido suporte total do Dr. Ricardo Braga – Recomendo e torço por paz.”

– “Se não tivesse acreditado em vocês, não teria mais sossego dentro da minha própria casa. DEMAISSS!!!!”

– “Não apenas consegui que o Vizinho se mudasse, como pagou as custas do processo levando o cachorro com ele. Só tenho algo a dizer pessoal LUTEM PELOS SEUS DIREITOS!”

– “O suporte online explicou minhas dúvidas sobre o direito que tinha de sossego e com isso consegui provar pro Juiz a perturbação que sofria. Muito obrigado!”